ok

 Gestão em Home Office

  • Estruturação do “home office” (trabalho a distância) com melhoria efetiva da produtividade e dos resultados;
  • Planejamento estratégico na nova visão de trabalho em “home Office”;
  • Análise financeira e análise das principais atividades da organização, identificando as oportunidades para melhoria e adaptação a nova estrutura;
  • Definição dos indicadores e instrumentos de gestão no modelo “home office”;
  • Preparação e revisão das políticas e procedimentos das principais atividades na gestão em “home office”.

 

Desenvolver um modelo de gestão onde se encaixa uma estrutura de trabalho a distância é bom para as organizações? E para os colaboradores? É uma tendência ou já é uma realidade? As respostas para estes questionamentos apontam já para uma realidade. A estrutura remota ou “home office” vem acelerando e tomou corpo definitivo no modelo de gestão, no relacionamento profissional e na qualidade de vida das pessoas. Existem vantagens tanto para as organizações como para os colaboradores. Entretanto, não se pode ter um olhar apenas físico e tecnológico, precisamos ajustar também a gestão a distância para que tudo continue ou até seja melhor a estrutura presencial.

Estamos falando de uma inovação com a utilização de ferramentas digitais que modernizam a relação de trabalho, avança na implantação de controle através de indicadores das atividades fins da empresa e do colaborador, cria mais disponibilidade e escala a capacidade de atendimento, sem necessidade presencial dos profissionais em determinadas atividades e crescimento do faturamento sem maiores custos adicionais que ocorrem quando as organizações crescem.