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 Gestão de Pessoas

  • Tercerização da gestão de Pessoas (“outsoursing”);
  • Implantação e execução de modelo de gerenciamento de pessoas com foco nos resultados estratégicos da organização;
  • Implantação de sistema de informação, desenvolvimento de indicadores e auditoria das atividades estratégicas da organização;
  • Treinamentos corporativos e das lideranças com foco na avaliação da equipe no CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude);
  • Modelo de Remuneração variável através de indicadores de controle e resultado (Meritocracia);
  • Desenvolvimento da política de RH dentro dos objetivos estratégicos da organização.

Cada vez mais fica claro a necessidade das organizações atuarem com a visão de RH estratégico, isto porque o lucro e a diferenciação competitiva vem da capacitação, comprometimento e gestão das pessoas como valor agregado ao negócio. Nesse sentido, se torna estratégico para as organizações focarem suas ações em seu principal ativo que são as pessoas.

O RH estratégico não entende pessoas apenas como recursos e sim, como parceiros de negócios, assumindo o papel transformador de staff e de formador tanto de líderes como, gestores e dirigentes das organizações.

Os recursos humanos passam não só a fazer parte do planejamento estratégico, como também o constroem buscando as melhores práticas e experiências das pessoas na rotina diária das organizações. Resumindo, o lucro advém como efeito e consequência do valor agregado que as pessoas empregam em suas atividades do dia a dia e do sentimento de pertencimento proporcionado pelos fatores ambientais da organização.